sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Number College

Boa tarde, pessoal!!!
Sabe aquela peça que entra na moda, você acha bacana, mas não acha que vai pegar? Então, foi assim quando eu vi que era tendência nas gringas as camisetas esportivas, ou como chamam por lá, Jersey. São aquelas camisetas típicas dos jogadores de futebol americano e basquete, quem tem os números grandões na frente.



Aposte também nos acessórios, eles fazem toda a diferença no look (óculos, pulseiras, bolsa)! Se você quiser também pode customizar as blusas!

Bom meninas, hoje a tendência mais uma vez eu super curti, são camisas com números estilos de camisas de basquetebol e podendo incluir também outros esportes como futebol americano. Elas combinam, por incrível que pareça, com qualquer look, se encaixam perfeitamente, não fica aquele look totalmente esporte, pode colocar um salto no look tranquilo que ficará lindo. Alguns são até mesmo grandes blusas que acabam formando um vestido pro look. Vamos conferir alguns looks de inspiração? Afinal, ter sempre uma inspiração, um ideia na hora de produzir o look é essencial.


As blusas também ficam lindas com algum casaco amarrado na cintura! Você também pode usar casacos college.
 


O legal dessa trend é que ela pode ser usada de várias formas, inclusive como vestidinho. E claro, não posso deixar de dizer que ela dá um ar super moderno e urbano ao look!
A number college deixou de ser uma tendência masculina e invadiu o guarda-roupa da mulherada!




Os números se misturam a estampas florais, geométricas e estão presentes em várias peças, como jaquetas, blusas, vestidos e até saias!

E ai, vocês curtem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário